Artigos

O MILAGRE DA VIDA




Bispo Dº. Manoel Ferreira - presidende das Assembleias de Deus no Brasil Ministerio de Madureira. CONAMAD.

Como qualquer mãe, quando Karen soube que um bebê estava a caminho, fez todo o possível para ajudar o seu outro filho, Michael, com três anos de idade, a se preparar para a chegada. Os exames mostraram que era uma menina, e todos os dias Michael cantava perto da barriga de sua mãe.Ele já amava a sua irmãzinha antes mesmo dela nascer.

A gravidez se desenvolveu normalmente. No tempo certo, vieram as contrações. Primeiro, a cada cinco minutos; depois a cada três; então, a cada minuto uma contração. Entretanto, surgiram algumas complicações e o trabalho de parto de Karen demorou horas.
Todos discutiam a necessidade provável de uma cesariana. Até que, enfim, depois de muito tempo, a irmãzinha de Michael nasceu. Só que ela estava muito mal. Com a sirene no último volume, a ambulância levou a recém-nascida para a UTI neonatal do Hospital Saint Mary. Os dias passaram. A menininha piorava. O médico disse aos pais:
"Preparem-se para o pior. Há poucas esperanças". Karen e seu marido começaram, então, os preparativos para o funeral. Alguns dias antes estavam arrumando o quarto para esperar pelo novo bebê. Hoje, os planos eram outros.
Enquanto isso, Michael todos os dias pedia aos pais que o levassem para conhecer a sua irmãzinha. "Eu quero cantar pra ela", ele dizia. A segunda semana de UTI entrou e esperava-se que o bebê não sobrevivesse até o final dela.
Michael continuava insistindo com seus pais para que o deixassem cantar para sua irmã, mas crianças não eram permitidas na UTI. Entretanto, Karen decidiu. Ela levaria Michael ao hospital de qualquer jeito. Ele ainda não tinha visto a irmã e, se não fosse hoje, talvez não a visse viva. Ela vestiu Michael com uma roupa um pouco maior, para disfarçar a idade, e rumou para o hospital. A enfermeira não permitiu que ele entrasse e exigiu que ela o retirasse dali.
Mas Karen insistiu: "Ele não irá embora até que veja a sua irmãzinha!" Então ela levou Michael até a incubadora.
Ele olhou para aquela trouxinha de gente que perdia a batalha pela vida. Depois de alguns segundos olhando, ele começou a cantar, com sua voz pequenininha: "Você é o meu sol, o meu único sol. Você me deixa feliz mesmo quando o céu está escuro..." (Sunshine) Nesse momento, o bebê pareceu reagir. A pulsação começou a baixar e se estabilizou.
Karen encorajou Michael a continuar cantando. "Você não sabe, querida, quanto eu te amo. Por favor, não leve o meu sol embora..." Enquanto Michael cantava, a respiração difícil do bebe foi se tornando suave. "Continue,querido!", pediu Karen, emocionada. "Outra noite, querida, eu sonhei que você estava em meus braços... " O bebê começou a relaxar. "Cante mais um pouco, Michael. " A enfermeira começou a chorar. "Você é o meu sol,o meu único sol.
Você me deixa feliz mesmo quando o céu está escuro...Por favor, não leve o meu sol embora..." No dia seguinte, a irmã de Michael já tinha se recuperado e em poucos dias foi para casa. O Woman's Day Magazine chamou essa história de O milagre da canção de um irmão. Os médicos chamaram simplesmente de milagre. Karen chamou de milagre do amor de Deus. Nós o chamando de "O Milagre da Vida".

NUNCA ABANDONE AQUELE QUE VOCÊ AMA. O AMOR É INCRIVELMENTE PODEROSO. AME ACIMA DE QUALQUER COISA. ORE, CANTE... E NÃO SE ESQUEÇA... SORRIA !!!

fonte: http://www.conamad.com.br/

 

 

A alegria que vem de Deus

A alegria que vem de Deus

Texto: Sl. 156:11

A alegria é jubilo gozo, prazer. Ela espelha satisfação e bem-estar. Quando falamos de alegria pensamos imediatamente em uma boa e gostosa gargalhada, é algo prazeirozo e que invade a nossa Alma de PAZ .

Salm. 156:11 diz: "tu me faras ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria..."


Estar alegre é bom, mas viver a alegria é o fruto do Espirito. (Gal. 5:22) A alegria renova as nossas forças, rejuvenesce a nossa alma e traz saude para os nossos ossos.a alegria traz satisfação em viver dias melhores, dias de paz "converte o meu pranto em folguedos (divertimento), tiraste meu pano de saco,e me cingiste de alegria" Sl. 30:11.

Só Deus pode converter o nosso choro em alegria, só a Ele pertence o óleo da alegria e este óleo é derramado sobre nós removendo todo espirito angustiado (Is. 61:3). Deus quer nos ver bem e com saúde e nos coroar com alegria eterna ,tirando toda tristeza e lamento (Is.35:10)

"O Choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" Sl. 30:5. Não há tristeza que não seja consolada, nem lágrimas que não sejam convertidas em sorrisos. Nosso Deus é perito em nos "molhar" com Seu oleo de alegria. Ele quer o nosso bem sempre e devemos ser gratos a Ele em tudo, inclusive devolvendo a nossa gratidão com uma oferta que reflita toda a nossa alegria pela vitória que o Senhor nos deu sobre os problemas, tristezas e dificuldades-querer é muito facil mas dar em gratidão não. (I Tes.1:6)

Todos nós como seres humanos, e principalmente como Cristãos, sofremos tribulações, passamos por dificuldades e somos atingidos por tristezas, mas não podemos nos deixar vencer por elas. Precisamos, primeiro ter consciencia de que temos um Deus Soberano, segundo, que Ele é poderoso e terceiro que tudo coopera para o nosso crescimento e maturidade e precisamos tirar vantagens disso,sabendo que seremos amadurecidos e conquistaremos um território para Deus.Busque a alegria do Espirito sobre a sua vida e sorria!!!

"Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada produz perserverança".

Pra. Ana Márcia Britto
Pastora de adoração, ministerio internacional da restauração

 

 

Bispo Dº; Manoel Ferreira RIQUEZAS ESQUECIDAS

RIQUEZAS ESQUECIDAS

Anos atrás um abastado cavalheiro inglês adoeceu e morreu. Ao chegar o dia da leitura de seu testamento e da partilha da fortuna que deixara, sua filha primogênita teve amarga decepção. Dizia o pai, no testamento, que ela devia receber "Minha Bíblia e tudo que ela contém." Embora soubesse que o pai fora devotado estudioso da Bíblia, e que esse Livro era sempre por ele tido como um tesouro escondeu-o ela no fundo de um velho baú e continuou a viver como dantes.
Após algum tempo, a adversidade começou a seguir-lhe os passos. A saúde precária e outras dificuldades reduziram-na à pobreza. Alquebrada física e espiritualmente, procurou, desesperada, uma solução aos seus problemas. Depois de tentar todos os meios ao seu alcance, resolveu recorrer à Bíblia de seu pai, para ver se ela a ajudaria a vencer as dificuldades. Imaginai sua surpresa ao folhear aquele Livro esquecido e descobrir, entre muitas de suas páginas, vultuosos cheques de banco! Era rica havia muito, e não se apercebera de sua boa fortuna por não ter entendido as palavras do pai, ao legar-lhe "Minha Bíblia e tudo que ela contém."
Deixou-nos nosso Pai celestial um grande tesouro nas páginas deste Livro maravilhoso. Talvez não encontreis notas de banco entre as páginas da Bíblia, mas podeis encontrar paz, alegria, esperança, fé e vida eterna ao lerdes o seu conteúdo. Tesouros inapreciáveis! Riquezas esquecidas! Que tesouro maior poderia o homem desejar! Muito milionário trocaria sua fortuna por esses valores.
Triste é dizer, milhões de pessoas se acabrunharam e amargam a vida porque não aprenderam como encontrar no "Bom Livro Antigo" a solução de suas dificuldades. Demasiada TV, ocupações demasiadas e demasiados problemas para resolver, têm roubado à humanidade o tempo necessário para deixar que Deus lhes fale ao coração e à mente por meio de Sua Palavra.
Unamo-nos na busca da verdade e dos tesouros escondidos, ao tratarmos de descobrir o que a Bíblia nos diz a seu próprio respeito.
Bispo Dº. Manoel Ferreira - presidende das Assembleias de Deus no Brasil Ministerio de Madureira. CONAMAD.
 

 

 

 


Contato

Assembleia de Deus de Madureira em Itajai-SC

Sede:Rua Manoel Francisco Coelho Nº 243 Bairro São Vicente Itajai-SC
Congregações:
Rua Deográcio de Oliveira Nº 14 Bairro São João Itajai -SC
Rua Luis Leôncio Buchele J. Progresso Itajai-SC
Av. Ministro Luiz Galott esquina com o mercado verde mar Cidade Nova Itajai-SC
Rua Blumenau Nº 2218 do lado da Balsa Barra do Rio Itajai-SC



Palavra do dia

E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.Romanos 8:17

 

Porque assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu, eu mesmo, procurarei pelas minhas ovelhas, e as buscarei.Ezequiel 34:11